Brasil

Band realiza debate na Bahia com 5 candidatos

Assessores definem as regras do debate na Band / Reprodução
Assessores definem as regras do debate na Band / Reprodução

ANÚNCIO

A Band vai realizar o primeiro debate entre os candidatos ao governo da Bahia no dia 14 de agosto. Em reunião na sede da emissora, foram apresentadas as regras para os assessores. Todos os cinco candidatos com representatividade confirmaram presença.

Estarão presentes: Paulo Souto (DEM), Rui Costa (PT), Lídice da Mata (PSB), Marcos Mendes (PSOL) e Rogério da Luz (PRTB).

Recomendados

Ao todo, o debate terá cinco blocos e duas horas de duração. No primeiro bloco, cada candidato fará sua apresentação e responderá uma pergunta comum a todos, elaborada pela produção – o tempo de resposta é de dois minutos.

Leia mais
• Debates na Band: envie suas perguntas aos candidatos

No segundo bloco, candidato pergunta para candidato. O tempo para a formulação da questão é de 45 segundos. A resposta será em 2 minutos. Réplica e tréplica terão 1 minuto.

No terceiro bloco, cinco perguntas gravadas por representantes da sociedade serão escolhidas em sorteio para cada um dos candidatos. Um candidato responde, com dois minutos, e outro comenta, com um minuto. A tréplica também terá um minuto.

No quarto bloco, os candidatos voltam a perguntar entre si, com o mesmo tempo definido no segundo bloco. Na última parte do debate, cada um poderá fazer as considerações finais em dois minutos.

Além do debate estadual, a Band realiza no dia 21 deste mês o primeiro debate entre os candidatos à presidência.

Quer saber mais sobre os candidatos a presidente?
Clique nos nomes e veja um minicurrículo de cada um dos 11 políticos que disputam o cargo.

aecio neves dilma rousseff eduardo campos eduardo jorge
eymael levy fidelix luciana genro mauro iasi
pastor everaldo rui pimenta ze maria band eleicoes

Tags

Últimas Notícias