O debate presidencial no Grupo Bandeirantes de Comunicação terá um formato mais flexível, que favorecerá o confronto direto entre os candidatos.
No dia 14 de agosto, serão realizados os confrontos entre os concorrentes aos governos estaduais.
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E no dia 21, será a vez dos inscritos para disputarem a sucessão presidencial se encontrarem na tela da Band.
As regras foram definidas depois de vários meses de negociações com os partidos, diz o diretor nacional de jornalismo da Band, Fernando Mitre.
Segundo ele, valeu a pena investir tantas horas nesse trabalho, que resultou em modelo eficiente para a comparação das propostas dos participantes.
Fernando Mitre destaca que o debate na Band, uma tradição de quase 30 anos, abrirá a fase decisiva da campanha.
A disputa eleitoral também ganhará força com o início da propaganda gratuita no rádio e na tevê, a partir de 19 de agosto.
Outra novidade da cobertura eleitoral deste ano é o Índice Band, que faz uma média científica de todas as pesquisas eleitorais registradas no TSE.
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