Grupo Bandeirantes de olho no futuro

Por fabiosaraiva

O Grupo Bandeirantes realizou na última sexta-feira, em São Paulo, sua convenção anual. O evento contou com a participação do ex-presidente Lula, do ex-técnico do Corinthians Tite e do apresentador Marcelo Tas como palestrantes convidados.

Na abertura, o presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, destacou o aprimoramento no uso de multiplataformas de comunicação como estratégia para o futuro. A convenção também marcou a apresentação da programação de 2014, com destaque para as coberturas da Copa e das eleições, com a realização dos debates.

Também foi assinada parceria com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), para a realização da etapa brasileira da Fórmula Indy em Brasília, e anunciado o início da circulação do Metro Jornal na Grande Vitória (ES), a partir do próximo dia 28.

No encerramento, Lula destacou o pioneirismo da Band nos debates eleitorais. “Um meio de comunicação torna-se relevante quando atende aos anseios da população. E a Band assume esse papel desde as Diretas Já.”

band

Loading...
Revisa el siguiente artículo