Brasil

Band reúne elenco em convenção anual

A convenção anual do Grupo Bandeirantes reuniu nessa quinta-feira (20), em um jantar em São Paulo, os principais nomes do elenco da emissora, além de representantes de todos os veículos do grupo, incluindo emissoras de TV, rádios, Jornal Metro, Out fo Home e Portal da Band.

Leia também
• Band se mobiliza para o ‘mundo novo’, diz Johnny Saad

O evento, que teve como tema a Copa do Mundo no Brasil, foi abrilhantado com a presença da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que escolheu um modelito rosa com transparências para participar do evento.

Recomendados

Além dela, as apresentadoras Renata Fan, Patricia Maldonado e Paloma Tocci também exibiram a beleza que cativa os espectadores de seus respectivos programas na Band.

À vontade entre amigos que cobrem a área esportiva, Luciano do Valle, Nivaldo Prieto, Neto, Ulisses Costa, Denilson e Edmundo marcaram presença na reunião. Sempre sorridente, o âncora do Jornal da Band e da BandNews FM, Ricardo Boechat, também foi ao evento acompanhado de sua mulher, Veruska.

Nesta sexta-feira, a convenção do Grupo Bandeirantes ocorre no Sheraton São Paulo WTC, onde será apresentada a programação da emissora para 2014, com destaque para a cobertura especial que a emissora fará da Copa do Mundo.

Participarão do encontro o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-técnico do Corinthians Tite e Marcelo Tas, do CQC.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos