Band promove o primeiro debate entre presidenciáveis na TV

Por fabiosaraiva

Está confirmado para o dia 21 de agosto o primeiro debate na TV entre os candidatos à presidência da república. E como é tradição, será na tela da Band. As propostas para a produção do debate foram apresentadas nesta segunda-feira, em São Paulo.

A direção de jornalismo da Band apresentou aos representantes dos partidos as propostas para a produção do primeiro debate entre os presidenciáveis. A data está confirmada: 21 de agosto. Se houver segundo turno a data também já acertada: é 14 de outubro.

Os representantes dos partidos aceitaram uma agenda de entrevistas com os candidatos, a partir de abril, nos diversos veículos do Grupo Bandeirantes. A cobertura da campanha começa logo após a Copa, com o programa semanal Band Eleições.

O debate deste ano dará mais espaço à exposição de propostas de governo, o que é bom para os candidatos e os eleitores. Em maio uma nova reunião vai detalhar as regras.

O PT, presente na reunião, concordou com as ideias apresentadas e com a agenda de entrevistas, mas ainda não confirmou oficialmente a participação da presidente Dilma em debates. No entanto, o partido se comprometeu a fazer o primeiro debate na Band, caso a presidente venha a participar.

Todo o Grupo Bandeirantes estará envolvido nessa cobertura: TVs, rádios, o Portal da Bande o Jornal Metro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo