Brasil

Band promove primeiro debate na TV em 2014

O primeiro debate entre os candidatos a governador será na Band no dia 14 de agosto, em todos os estados. Onde houver segundo turno, a data também já acertada é 9 de outubro. Nesta sexta-feira, a direção de jornalismo da Band se reuniu com representantes dos partidos em São Paulo.

Pelas inovações discutidas nesse encontro, o debate entre os candidatos dará mais espaço para propostas de governo. Na próxima reunião, agendada para o início de maio, todos os detalhes da produção serão definidos para a aprovação final das regras. Nesta sexta-feira também foi apresentada a agenda de entrevistas com os candidatos paulistas, que começam em abril nos diversos veículos do Grupo Bandeirantes.

Na próxima segunda-feira, os comandos nacionais se reunirão com a direção de jornalismo da Band para discutir a produção do debate entre os candidatos à presidência da república, marcado para agosto. Os partidos e a Band já acertaram que esse será também o primeiro debate, de acordo com a tradição de mais de 20 anos no Grupo Bandeirantes.

Todo o Grupo Bandeirantes estará envolvido nessa cobertura: TVs, rádios, o Portal da Band e o Jornal Metro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos