Roberto Jefferson despede-se de leitores e passeia de moto

Por Tercio Braga
Roberto Jefferson passeia de moto: ex-deputado deve ser preso nesta segunda | Diana Brito/Folhapress Roberto Jefferson passeia de moto: ex-deputado deve ser preso nesta segunda | Diana Brito/Folhapress

O ex-deputado e delator do Mensalão, Roberto Jefferson, publicou neste domingo um texto em seu blog em que se despede dos leitores. Ele deve ser preso nesta segunda-feira.

Leia mais
• Genoino tem saúde estável, aponta relatório médico

Jefferson disse que deixa os leitores na companhia da equipe, que trabalha com ele há anos. No texto, entitulado “Força Maior”, o mensaleiro diz ainda que vai tentar manter a comunicação, mas dentro dos limites da lei.

Também neste domingo, Roberto Jefferson deu um passeio de moto e, ao voltar para casa, declarou a jornalistas que estava desfrutando dos momentos finais de sua liberdade. Ele demorou três horas e meia no passeio.

Agentes da Polícia Federal continuam em frente à casa do ex-deputado, localizada no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, determinou o cumprimento da pena de Jefferson, condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto.

Segundo a PF, o mandado com a ordem judicial vai ser expedido nesta segunda-feira.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo