Bandeirantes define data para os debates das eleições

Por Caio Cuccino Teixeira
Candidatos a prefeito de São Paulo durante debate em 2012 | André Porto/Metro Candidatos a prefeito de São Paulo durante debate em 2012 | André Porto/Metro

A Direção de Jornalismo do Grupo Bandeirantes, em entendimento com os comandos partidários, definiu nesta quinta-feira as datas dos debates das eleições de 2014.

Mantendo a tradição, os encontros na Band serão os primeiros da campanha eleitoral deste ano.

O primeiro debate entre os candidatos aos governos estaduais será no dia 14 de agosto. Nos casos em que houver segundo turno, os candidatos voltarão a se encontrar no dia 9 de outubro.

O eleitor poderá conhecer as propostas dos nomes que disputarão à Presidência da República no dia 7 ou 19 de agosto. A data final ainda será definida. Em caso de segundo turno, o novo embate será realizado em 14 de outubro.

A cobertura especial da campanha eleitoral será iniciada no dia 4 de agosto. A data será marcada pela estreia do programa Band-Eleições.

O eleitor terá a oportunidade de acompanhar entrevistas com os candidatos e representantes dos partidos políticos nas rádios e tevês do grupo Bandeirantes, além da cobertura do Metro Jornal.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo