Ex-presidente Lula critica atitudes de ministros do STF

Por fabiosaraiva
Lula acompanhou petistas em evento no interior de São Paulo | Ricardo Stuckert/Instituto Lula Lula acompanhou petistas em evento no interior de São Paulo | Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz lnácio Lula da Silva criticou os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) durante um discurso em Ribeirão Preto, no interior paulista.

“O grande papel de um ministro da Suprema Corte é falar nos autos do processo e não ficar falando na televisão o que ele pensa. Se quer fazer política, entre em um partido e seja candidato”.

Lula também se disse solidários aos presos do mensalão. “Este partido é um partido que está sofrendo, que tem uma perseguição contra ele. Nós temos companheiros presos e somos solidários a esses companheiros que estão presos. E nós queremos apenas que haja justiça”, comentou o presidente.

 

Discurso foi feito em evento no interior paulista:

 

 

Caravana

O ex-presidente esteve neste sábado em Ribeirão Preto acompanhando o pré-candidato ao governo paulista e ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no lançamento das caravanas do PT pelo interior de São Paulo, que serão chamadas de “Horizonte Paulista”. A caravana, que terá coordenação de Padilha, passará por todo o estado.

 

Segundo os organizadores, o objetivo é conhecer as realidades e problemas locais e construir propostas para São Paulo. “Queremos conversar com cada mãe e pai de família, cada empresário, com todos os paulistas”, disse o pré-candidato petista.

 

O evento contou com a presença de parte do diretório paulista do partido, como seu presidente, Emídio de Souza. O substituto de Padilha na Saúde, Arthur Chioro, também esteve no lançamento, que foi prestigiado pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, e seu ex-marido, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

 

Após o evento, Padilha, Lula e a comitiva do PT encontraram-se com empresário da região de Ribeirão Preto.

 

Petistas se reuniram no lançamento das caravanas:

petistas

 


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo