Dilma empossa 4 novos ministros nesta segunda-feira

Por george.ferreira

A presidente Dilma Rousseff deu posse a quatro novos ministros nesta segunda-feira – Aloizio Mercadante, na Casa Civil; Thomas Traumann, na Secretaria de Comunicação Social; Arthur Chioro, no Ministério da Saúde; e José Henrique Paim, no Ministério da Educação.

Conforme a presidente, as mudanças ministeriais não vão interferir na linha de atuação das pastas. Dilma declarou que os novos ministros devem continuar garantindo direitos e implementando políticas que possibilitarão que os brasileiros construam um futuro melhor.

“Aos novos ministros, peço que atendam fundamentalmente a uma orientação que merece ser repetida. Trabalhar, trabalhar muito, trabalhar pelo Brasil e pelos brasileiros. Temos metas importantes a atingir e compromissos que devem ser cumpridos este ano. Somos um governo que tem responsabilidades e cumpriremos com empenho e trabalho todas as nossas tarefas até o dia 31 de dezembro. Nesse período, estamos decididos a melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços oferecidos. Toda conquista, em um país como o nosso, é só um começo”.

A manutenção do crescimento econômico e o aumento da geração de empregos e da inclusão social nos últimos três anos foram lembrados pela presidente.

“Chegamos ao quarto ano de mandato seguindo as diretrizes que nos propusemos durante a campanha e também desde a posse. Os nossos objetivos foram claros. Queríamos manter os fundamentos macroeconômicos com crescimento da economia, manter todo o processo de inclusão desde 2003 com a eleição do Lula, manter o nosso país liderando a redução da desigualdade no mundo (…) e a manutenção da geração de empregos, mesmo numa situação de crise, da maior crise econômica internacional desde 1929″.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo