Maioria dos paulistanos acha governo Dilma Rousseff regular

Por Tercio Braga

A maior parte dos paulistanos avaliou como regular o governo da presidente Dilma Rousseff. Pesquisa Vox Populi divulgada nesta quarta-feira revela que 23% avaliaram sua atuação a frente da Presidência da República como regular positiva e outros 13% opinaram o mesmo fator como regular negativo.

Veja também
Governo Alckmin é avaliado como regular em São Paulo
Vox Populi: 1% acha desempenho de Fernando Haddad ótimo

Vinte e um por cento dos entrevistados acredita ser boa a administração da presidente, 22% acham a atuação péssima, 16% avaliaram como ruim; 4% responderam que governo é ótimo e apenas 1% não soube ou não quis responder.

Já em Belo Horizonte, Minas Gerais, a popularidade de Dilma Rousseff está em alta. Trinta e um por cento dos belo-horizontinos avaliaram o governo da petista como bom.

Em seguida, porém, 25% acreditam que a administração da presidente é péssima. Catorze por cento avaliaram como regular positivo o governo, seguido por 12% que o acham regular negativo. Onze por cento dos entrevistados opinaram como ruim a administração e 2% não opinaram ou não responderam.

Em São Paulo foram ouvidos 800 eleitores entre os dias 17 e 19 de janeiro de 2014. No mesmo período foram ouvidas 400 pessoas em Belo Horizonte. A margem de erro da pesquisa na capital mineira é de 4,9%, enquanto em São Paulo a margem de erro é de 3,5%.

vox populi, infografico

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo