PMDB anuncia Paulo Skaf para concorrer ao governo de SP

Por fabiosaraiva
Paulo Skaf, presidente da Fiesp, durante anúncio de sua candidatura ao governo do Estado em 2014 | Daniel Guimarães/Frame/Folhapress Paulo Skaf, presidente da Fiesp, durante anúncio de sua candidatura ao governo do Estado em 2014 | Daniel Guimarães/Frame/Folhapress

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf foi lançado como pré-candidato do PMDB para disputar o governo de São Paulo nas eleições de 2014.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da República, Michel Temer, durante um evento organizado pela Executiva paulista do partido, em Tatuí.

Skaf, que concorreu à prefeitura de São Paulo em 2012 pelo PSB, afirmou em discurso que quer resgatar a valorização do Estado e a capacidade do setor público de investir em setores básicos, como educação e saúde. Ainda agradeceu ao PMDB a chance de “mudar São Paulo.”

Temer também falou para o público – composto de líderes do PMDB, deputados estaduais e federais – que é importante o partido se fortalecer no Estado. E lembrou que há duas décadas o Palácio dos Bandeirantes está sob o domínio do PSDB.

Loading...
Revisa el siguiente artículo