Brasil

Celsinho não se deixa influenciar, diz prima

Celso de Mello dará voto de Minerva | Fellipe Sampaio /SCO/STF
Celso de Mello dará voto de Minerva | Fellipe Sampaio /SCO/STF

Tatuí, cidade natal de Celso de Mello, está ansiosa para ouvir, hoje, o voto do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre osembargos infringentes do Mensalão, diz a prima do magistrado, Maria José de Almeida Mello. “Estamos na expectativa para que o Celsinho já tenha sua decisão formada”, comentou a também procuradora da prefeitura da cidade paulista, que chama o ministro pelo apelido.

Veja também: Celso de Mello dará voto de Minerva

Segundo Maria José, “todo mundo vai parar, de olhos e ouvidos abertos, para ouvir a prolação da sentença”, disse em entrevista àRádio Bandeirantes. A prima, porém, prefere não palpitar sobre qual seria o voto de Celso de Mello. “Não ouso falar, não quero arriscar, mas confio muito na decisão dele”.

Recomendados

A familiar acredita que o voto do ministro seguirá o que consta nos autos do processo. “Ele vai votar nesse sentido. Celsinho é uma pessoa que não se deixa levar ou influenciar. Ele é imparcial”.

A prima está ansiosa também por um outro motivo para ouvir a decisão do magistrado. “O Celsinho, para decidir, dá uma verdadeira aula sobre o assunto, faz uma explanação da matéria. A pessoa vai entender o porquê do voto dele”.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos