Sarney recebe alta e deixa Sírio-Libanês

Sarney recebe alta do hospital Sírio Libanês |Antonio Cruz/ABr Sarney recebe alta do hospital Sírio Libanês |Antonio Cruz/ABr

O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

O senador estava internado desde o fim do mês de julho no Sírio-Libanês. Segundo o boletim médico do hospital, o estado de saúde de Sarney é bom e o senador continuará em acompanhamento ambulatorial.

A primeira internação foi no Hospital UDI do Maranhão para tratamento de uma infecção pulmonar. Sarney recebeu alta médica no dia 31 de julho e seguiu para São Paulo, onde internou-se no Sírio-Libanês. O parlamentar foi diagnosticado com dengue e pneumonia. Na semana passada, o hospital anunciou que o senador estava curado da infecção. Ontem pela manhã, Sarney passou por um cateterismo coronariano.

Político e escritor, o maranhense José Sarney, de 83 anos, está na vida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da ABL (Academia Brasileira de Letras).

Loading...
Revisa el siguiente artículo