BBC Mundo

A homenagem e o alerta feitos por Lady Gaga após “Zombie Boy” ser encontrado morto no Canadá

Cantora usou Twitter para lamentar morte de modelo que participou do clip de ‘Born This Way’ e para ressaltar importância de pessoas que sofrem de depressão pedirem ajuda a amigos e familiares.

A cantora Lady Gaga homenageou o modelo Rick Genest, que foi encontrado morto na quinta-feira, aos 32 anos, e usou seu perfil oficial no Twitter para ressaltar a importância de pessoas que sofrem de depressão pedirem ajuda.

Genest era conhecido como Zombie Boy, devido a tatuagens de ossos e órgãos que tinha espalhadas pelo corpo, incluindo uma que mostrava traços de caveira em seu rosto.

Ele foi encontrado morto em sua casa, em Montreal, no Canadá, e vários jornais disseram que ele cometeu suicídio.

Recomendados

  1. Contra suicídios, a importância do apoio social e do cuidado com a saúde da mente
  2. Como lidar com o luto pelo suicídio de uma pessoa querida

O modelo fez uma participação no vídeo da música Born This Way, de Gaga, em 2011, e a cantora postou no Twitter que a perda era «mais do que devastadora».

«O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para o primeiro plano e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso», escreveu a cantora.

https://twitter.com/ladygaga/status/1025171911138004992

A cantora também postou que «se você está sofrendo, converse com alguém, e se você conhece alguém que está nessa situação também ofereça apoio».

Genest desfilou para o estilista francês Thierry Mugler, apareceu na revista Vogue Japan e já foi «o rosto» da grife de Jay-Z Rock-A-Wear.

Seu corpo foi encontrado seis dias antes de completar 33 anos.

https://www.instagram.com/p/BHGdI-EhRdy/


A empresa que agenciava o modelo postou no Facebook que eles estavam «chocados e aflitos» com sua morte.

«Ricky era amado por todos aqueles que tiveram a chance de encontrá-lo e conhecê-lo», dizia o post.

«Recebemos essa notícia lamentável no início da tarde e membros da equipe vieram apoiar a família e os parentes dele neste momento difícil.

Queremos demonstrar nossas mais profundas condolências … Obrigado zb (Zombie Boy) por esses belos momentos em sua companhia e por seu sorriso radiante.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos