Social

Cachorro salsicha arrancou a bochecha de uma mulher e a comeu na frente dela

A mulher que teve que passar por uma cirurgia complexa diz: “Sinto seus dentes dentro de mim”

Perros Salchichas eran utilizados en la Antigua Roma | Foto: Referencial
Cães Salsichas eram utilizados na Antiga Roma | Foto: Referencial

ANÚNCIO

O caso de uma mulher no sul do País de Gales, que foi atacada pelo cão salsicha de uma amiga, causou impacto. O cão pulou em seu rosto, mordeu sua bochecha, arrancou-a e a comeu na frente dela.

ANÚNCIO

A mulher teve que, obviamente, ir para a emergência, onde foi operada e levou 40 pontos de sutura, juntamente com uma reconstrução de seu rosto.

Após o incidente, a polícia foi até a residência, levou o cachorro e posteriormente decidiu sacrificá-lo.

A cicatriz que o cão deixou

Kelly Allen disse que chora enquanto dorme porque "sente os dentes dentro de si" e luta todos os dias para sair de casa sozinha, pois desde então sempre está acompanhada de um dos seus filhos.

Depois de passar por uma cirurgia de mais de 5 horas, seu rosto ainda exibe uma cicatriz imponente. A mulher agora está exigindo uma indenização porque descobriu que o mesmo cachorro havia atacado outras duas pessoas anteriormente.

A vítima afirmou que atualmente precisa comprar maquiagem de camuflagem para pessoas que têm desfigurações faciais. "Nunca pensei que teria que fazer algo assim", disse a mulher.

Cão salsicha perigoso?

De acordo com alguns estudos, os cães salsicha são mais propensos à violência contra outros cães e pessoas do que mesmo cães grandes mais temidos como pitbulls e rottweilers.

ANÚNCIO

O nome Dachshund significa "cão texugo" e reflete que foi criado na Alemanha, especificamente para cavar tocas de texugos e matá-los.

Fim dos cachorros-salsicha

O governo alemão apresentou um projeto de lei que busca proibir a criação de cães com anomalias esqueléticas como parte da Lei de Proteção Animal.

Ou seja, pretende-se proibir a "criação por meio de tortura" e assim interromper a reprodução de raças com predisposições genéticas a sofrer de certas doenças, como aquelas que afetam os cães salsichas na coluna vertebral.

A Associação Canina Alemã (VDH), clube canino da Alemanha, manifestou-se contra este projeto. "A proposta inclui muitas mudanças sensatas para o bem-estar dos animais, mas também deixa muito espaço para interpretação no design. Tanto é assim que, em casos extremos, qualquer cão que difira visualmente do tipo original de lobo em breve poderia estar na lista de proibidos na Alemanha", afirmou em comunicado.

Por outro lado, eles também afirmam que a reprodução de cães de patas curtas, como beagles, jack russell terriers e shelties, poderia ser proibida.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias