Social

Homem teria assassinado sua parceira durante visita íntima em prisão

O homem de 26 anos de idade teria assassinado sua parceira por asfixia mecânica

Un hombre asesinó a su pareja en medio de la visita conyugal en Palmira.
Suposto feminicídio na prisão Instagram

Um crime cruel, aparentemente feminicídio, ocorreu durante uma visita conjugal em uma prisão na Colômbia. Quando um dos detentos que estava recebendo sua parceira sentimental a assassinou sem dizer uma palavra.

ANÚNCIO

De acordo com o INPEC, Cristian Alexis Rivas Sánchez seria o recluso de 26 anos de idade que teria cometido o assassinato. O homem está preso por crimes de homicídio, tráfico de armas de fogo e associação criminosa.

A vítima do homem foi identificada como Yisella Pérez Gaspar, de 27 anos de idade, que entrou no centro penitenciário para visitar o sujeito por volta das 8:14 da manhã deste domingo, 21 de abril.

Recomendado:

Por volta das 11h30 da manhã, a mulher foi atendida pela equipe médica da prisão, que indicou que ela já não apresentava sinais vitais.

As autoridades presumem que a causa da morte teria sido asfixia mecânica. A Polícia Judiciária está investigando os fatos juntamente com a Procuradoria-Geral da Nação.

É importante ressaltar que este não é o primeiro caso semelhante, pois foi relatado que duas mulheres foram assassinadas em março deste ano por seus parceiros durante a visita íntima, além disso, ambos os acusados estariam cumprindo pena por feminicídio e homicídio.

Tags


Últimas Notícias