Social

Bebê emociona a web ao ouvir com aparelhos auditivos pela primeira vez

Albie ouviu a voz de sua mãe pela primeira vez aos três meses

Foto: reprodução/ TikTok @amyjadecollinsx
Foto: reprodução/ TikTok @amyjadecollinsx

Com apenas três meses de idade, o pequeno Albie Collins teve uma experiência que mudou sua percepção do mundo ao seu redor. Ao receber aparelhos auditivos, ele ouviu a voz de sua mãe, Amy, pela primeira vez, um momento que não só emocionou sua família mas também cativou usuários da internet ao redor do mundo.

ANÚNCIO

A emoção de ouvir a mãe pela primeira vez

Durante um exame de rotina, foi descoberto que Albie tinha perda auditiva moderada em ambos os ouvidos. Após a adaptação dos aparelhos auditivos, a reação do bebê ao escutar a voz de sua mãe foi de pura felicidade, demonstrada pelo brilho nos seus olhos e um sorriso encantador.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Após 72 anos, homem faz teste de DNA e descobre que sua irmã era sua mãe

Recomendados

O vídeo desse momento especial foi compartilhado por Amy no TikTok, onde ela interage com a criança, que reage com olhares de admiração e sorrisos, tocando corações ao redor do mundo.

@amyjadecollinsx

My baby boy getting his hearing aids fitted for the first time. He failed his newborn hearing screening and was diagnosed with mild-moderate hearing loss, just like his Daddy 🩵 Here he is listening to Mummy’s voice clearly for the first time 🥺 #hearingloss #hearingaids #hearingimpaired #babiesoftiktok #baby #babyhearingaids #babyhearingloss #fyp #foryoupage #mumofboys #loveofmylife

♬ original sound - Amy Collins

A condição de Albie tem origem genética, como explicado por Amy. Ela revelou que a perda auditiva também foi identificada em seu marido, Matthew, durante sua infância.

Os médicos recomendaram que o bebê usasse aparelhos auditivos desde cedo para que sua fala e linguagem se desenvolvessem adequadamente conforme ele crescesse.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Adoção tardia: Cadela idosa encontra família após 11 anos em abrigo

Este momento tocante não apenas proporcionou a Albie uma nova maneira de interagir com seu ambiente, mas também trouxe consciência sobre a importância da detecção precoce e do tratamento de problemas auditivos em crianças.

A capacidade de ouvir é crucial para o desenvolvimento da fala e da linguagem, e intervenções precoces podem fazer uma diferença significativa na vida de uma criança.

Fonte: Daily Mail.

Tags

Últimas Notícias