Social

Após término, jovem exige que a ex pague pela cobertura de uma tatuagem feita para ela

Segundo ela, a partir do momento que o homem foi avisado para não fazer a tatuagem, não é sua responsabilidade arcar com os custos da cobertura.

Tatuagem
Representação (Reprodução / Pixabay)

Tatuagens são forma de expressão utilizadas por muitas pessoas para registrar no próprio corpo momentos importantes em suas vidas. Apesar disso, diversos são os alertas quando os desenhos envolvem homenagens a pessoas, principalmente a parceiros e parceiras. Após ignorar todos estes alertas, um homem decidiu exigir que sua ex-namorada arque com as despesas para cobrir uma tatuagem feita por ele em homenagem a ela.

ANÚNCIO

Inconformada, a mulher buscou por apoio no Reddit, onde compartilhou seu relato por meio de um breve desabafo feito de forma anônima. Segundo a jovem, o ex-namorado decidiu fazer uma tatuagem em seu antebraço como forma de homenageá-la enquanto ainda estavam juntos, no entanto, após o término do relacionamento a situação se complicou já que ele passou a exigir que ela pague por uma cobertura.

“Ele tatuou meu nome na língua dos personagens da minha série preferida, com uma frase do meu livro preferido e um desenho estilizado do meu animal favorito. Em momento algum eu pedi a ele para fazer isso, na verdade, eu até mesmo tentei desencorajá-lo a fazer a tatuagem, mas ele fez essa escolha. Nós terminamos dois meses depois que ele fez a tatuagem e eu acabei conseguindo um emprego melhor em uma outra cidade”.

Recomendados

Ele exigiu a reparação

Depois de algum tempo separados, a jovem conta que o ex entrou em contato com ela exigindo que ela pague pela metade dos gastos com a cobertura da tatuagem, já que a atual namorada dele descobriu o significado do desenho e não ficou contente.

“Foram cerca de seis meses entre o término e o contato dele. A atual namorada tirou uma foto do desenho e foi atrás de descobrir e interpretar o significado dele, não preciso dizer que ela odiou e agora ele quer cobrir a tatuagem”.

“Ele me mandou uma mensagem falando que eu devo arcar com metade dos gastos da cobertura e eu não pude evitar ter um ataque de risos! Eu disse a ele que foi escolha dele e que ele decidiu fazer isso sozinho. Não devo nada a ele e não vou pagar por nada. Depois disso eu o bloqueei, mas temos alguns amigos em comum que acreditam que eu deveria ajudá-lo já que eu ganho bem em meu novo emprego”, finaliza.

Para os usuários do Reddit, ela definitivamente não deve ajudar o ex-namorado a pagar pela nova tatuagem.

“Caso seus amigos achem que você precisa ajudar, que tal pedir a eles para pagarem sua parte? Talvez a namorada nova dele também possa fazer isso”, criticou uma pessoa.

“Não entendo por que você deveria pagar pelos gastos do seu ex só por ter um emprego melhor que o dele. A tatuagem foi escolha dele, ele que se vire”, finalizou outra.

Tags

Últimas Notícias