Social

Após 72 anos, homem faz teste de DNA e descobre que sua irmã era sua mãe

O teste de DNA mudou a vida de Paul McLister

Foto: Reprodução CTV News
Foto: Reprodução CTV News

Os kits de teste de DNA domésticos, embora comumente usados para explorar genealogias e ancestralidades, às vezes revelam segredos familiares tão surpreendentes que poderiam bem figurar como tramas de filmes ou novelas.

ANÚNCIO

Esta foi a realidade de Paul McLister, um canadense de 76 anos, que teve sua vida transformada após realizar um desses testes no final de 2020.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Aos 90 Anos, mulher desafia idade e volta à universidade em Pernambuco

Recomendados

Revelações inesperadas e reencontros familiares

Paul, residente em Sarnia, Ontário, descobriu que a mulher que ele sempre conheceu como sua irmã mais velha era, na verdade, sua mãe biológica.

Esta descoberta veio após seus filhos lhe darem um kit de teste de DNA, motivados pelo desejo de ajudá-lo a aprender mais sobre suas origens.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: Adoção tardia: Cadela idosa encontra família após 11 anos em abrigo

Paul sempre soube que foi adotado por sua família junto com uma de suas “irmãs”, mas os detalhes de sua adoção nunca foram plenamente discutidos por seus pais adotivos. A verdade começou a se desenrolar quando Paul recebeu os resultados do teste, que indicavam a existência de um meio-irmão.

APROVEITE E LEIA TAMBÉM: “Casal Maloka”: Cinco conquistas que mudaram suas vidas após a fama

Após algumas investigações, uma sobrinha lhe mostrou uma foto de sua mãe biológica, Gloria, grávida dele no final de 1946, período em que Paul nasceu. Os pais de Gloria optaram por apresentá-la como irmã de Paul, mantendo a verdade sobre sua maternidade em segredo para evitar um escândalo pós-Segunda Guerra Mundial.

Fonte: Revista Crescer

Tags

Últimas Notícias