Social

Indivíduo foi preso após entrar sem roupa no vestiário feminino de uma academia e afirmar que se identifica como “mulher”

Terá que pagar US$25 mil para poder sair da prisão sob fiança

Sujeto fue arrestado tras ingresar sin ropa al vestidor femenino de un gimnasio y asegurar que se identifica como “mujer”.
Sujeito foi preso após entrar sem roupa no vestiário feminino de uma academia e afirmar que se identificava como “mulher”. Getty Images / Tommaso Boddi (Tommaso Boddi)

Um membro da Planet Fitness na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, entrou no vestiário feminino da academia e se despiu “completamente”, afirmando que se identificava como “mulher”, de acordo com as autoridades locais e as pessoas que ligaram para o serviço de emergência. Christopher Miller, de 38 anos, foi preso por exposição indecente e levado para a prisão do condado de Gaston na última quinta-feira.

ANÚNCIO

A detenção de Miller por um crime de felonía ocorreu depois que uma mulher alarmada no Planet Fitness de Gastonia ligou para o 911 para informar que havia um homem nu no vestiário das mulheres, conforme relatado pela WSOC-TV. “Ele é um homem, mas diz que se identifica como mulher e não sairá do banheiro”, disse a pessoa que ligou para o 911 a um despachante de emergência. “Mas ele está andando por aqui nos mostrando suas partes íntimas e não vai embora. Ele está completamente nu?”, perguntou o despachante.

“Ele está completamente nu”, disse a pessoa que ligou. Miller teria supostamente pedido a uma mulher membro da academia no vestiário para passar creme nele e tomar banho juntos. A Planet Fitness permite que os membros usem o banheiro e o vestiário de acordo com sua identidade de gênero, mas não houve indicação de que Miller se identificasse como mulher transgênero antes de entrar no vestiário das mulheres.

Recomendado:

Sujeto fue arrestado tras ingresar sin ropa al vestidor femenino de un gimnasio y asegurar que se identifica como “mujer”.
Sujeito foi preso após entrar sem roupa no vestiário feminino de uma academia e afirmar que se identificava como “mulher”. Getty Images / Bernard Weil (Bernard Weil/Toronto Star via Getty Images)

"Acredito que uma mulher deveria poder entrar em um banheiro feminino sem que um homem entre dizendo que é transgênero", disse a assistente de academia Betty Brice. A Planet Fitness enviou uma declaração ao The Post na quinta-feira abordando a prisão de Miller.

“Na Planet Fitness, a segurança de nossos funcionários e membros é nossa principal prioridade, e temos tolerância zero para o assédio de qualquer tipo em nossos clubes”, disse McCall Gosselin, diretora de assuntos corporativos na Planet Fitness. “Tomamos medidas imediatas para garantir a segurança dos membros do clube, incluindo a notificação e colaboração com as autoridades”, acrescentou.

Tags


Últimas Notícias