Social

Denúncia: patrulheiro da polícia foi abusado sexualmente por um de seus superiores

O policial denunciou e as autoridades iniciaram as investigações pertinentes

Autoridades en Bogotá hicieron comando nocturno - 23 febrero
Imagem de referência Comando Nocturno de la Policía encuentra prostitución infantil, drogas y hace sellamiento a clubes nocturnos en Bogotá

O que começou como um momento de diversão entre colegas teria terminado em um suposto caso de abuso de um dos superiores a um policial na Colômbia.

ANÚNCIO

Os fatos foram narrados pela vítima, que contou que os eventos teriam começado nesta sexta-feira, 05 de abril, à noite, quando saiu para se divertir com um de seus colegas no centro da cidade de Sibaté, na Colômbia.

O policial indicou que estiveram no local até aproximadamente 1:00 da manhã, depois se dirigiram a outro local, onde encontraram vários suboficiais que também estavam conversando e consumindo bebidas alcoólicas.

Recomendado:

O policial que fez a denúncia indicou que ficou no local e, após ter consumido álcool em excesso, foi levado a outro local para descansar e se recuperar, mas nesse momento teria sido vítima de suposto abuso sexual por parte de um de seus superiores.

No sábado seguinte, o policial encontrou sua esposa chegou em casa, e indicou que não denunciou imediatamente por respeito a ela, e foi somente um dia depois que avisou a seus superiores que um subintendente teria abusado sexualmente dele.

Imediatamente, começaram a investigação dos fatos, o policial foi examinado pela equipe médica da corporação e posteriormente transferido para um hospital em Bogotá.

Espera-se que as autoridades forneçam informações oficiais sobre este acontecimento que teria ocorrido neste fim de semana.

Tags


Últimas Notícias