Colunistas

Susto do cão

Viviane1-AnselméImagine estar passeando com seu pet quando, de repente, você é atacado por um pastor alemão sem coleira? Foi o que aconteceu a uma idosa em Jardim da Penha, Vitória, na noite de domingo. E não só a ela: logo depois, o cão abandonado atacou um pet, salvo pelo dono que literalmente se atracou ao pastor alemão. Uma tragédia foi impedida por garçons de um restaurante próximo, que usaram cadeiras para espantar o animal.  Ontem, o bicho continuava pelo bairro, e fotos dele foram divulgadas na internet.  Alô, alô, prefeitura!

Trajeto gratuito
Os romeiros e turistas que vão participar da Festa da Penha no dia 24, na Prainha, em Vila Velha, contarão com ônibus gratuito oferecido pelo Shopping Praia da Costa. O “De Carona com o Praia”, como é chamado o ônibus, vai percorrer o trajeto do Shopping Praia da Costa para a Prainha, e  vice-versa. Para pegar o transporte – com 28 lugares, ar-condicionado e água –  não é necessário fazer nenhum cadastro.

Espiritualidade

A devoção e a fé sempre marcaram a vida profissional e pessoal do joalheiro Oswaldo Moscon. Por isso, mais uma vez, ele lança uma coleção simplesmente emocionante dedicada à Nossa Senhora de Penha. A Padroeira do Estado está registrada em um colar em ouro amarelo com um pingente da Padroeira circundada com uma coroa de flores.

Píer bom demais!
A dica da coluna é o restaurante Pier Aleixo, no fim da rua Aleixo Neto, na Praia do Canto, em Vitória. O ambiente é maravilhoso, o preço é justo e a comida, sensacional. Foi a boa surpresa do fim de semana e merece nota 10. Parabéns ao chef Danilo Amaral.

Recomendados

Nova sociedade
A Chocolateria Brasil anuncia boas novas: a empresária Kelly Venturim é a nova sócia de Flávia Gama, que assina as maravilhas da Chocolateria há seis anos. A parceria promete ser de muito sucesso: Kelly trazendo sua expertise em finanças e administração para a marca, enquanto Flávia passará a se dedicar exclusivamente à criação de novas delícias para o público fiel e amante do bom chocolate. Ainda mais sucesso para as duas!

Curtas
Ampliação da beleza. A empresária Vanessa Becacicci, da Bela Derme estética, que também é fisioterapeuta dermatofuncional, está na fase de conclusão da obra de ampliação do seu espaço, que fica na Praia da Costa, em Vila Velha.

Só as antigas. Atenção, micareteiros! Bell Marques chega em terras capixabas no dia 27 de maio com a turnê “Só As Antigas”. O evento que, será realizado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, terá, ainda,  a cantora capixaba Priscila Ribeiro como uma das atrações da noite.

Baile Anual da Acacci. Os ingressos para o tradicional Baile da Acacci, no dia 5 de maio, já estão à venda. Toda a renda arrecadada será destinada à associação e aplicada nos serviços prestados em favor de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A 20ª edição do Baile será no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi.

Presenças confirmadas. Wallace Menezes e Ricardo Silveira confirmaram presença no Evento Noivas do ES 2017, que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Centro de Convenções de Vitória.  O espaço dos dois experts estará bem badalado.

Screen Shot 2017-04-17 at 8.58.34 PMScreen Shot 2017-04-17 at 8.58.55 PMScreen Shot 2017-04-17 at 8.58.48 PM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos