Colunistas

Noite infeliz

Viviane1-AnselméAnda dura a vida dos donos de bares e restaurantes de Vitória cidade. Nas redes sociais, Diogo Cypriano, figura conhecida da Rua da Lama, relata o problema que vem enfrentando. Segundo ele, dias atrás, fiscais da prefeitura decidiram tirar a arquibancada montada em frente ao seu Birita Cocktail. A estrutura havia sido autorizada pela prefeitura para um evento que acabou adiado por conta da semana da greve dos PMs. Não adiantaram os apelos de Diogo: os fiscais carregaram a estrutura, com o apoio “luxuoso” de PMs. Diogo, agora, pensar em fechar o bar.

Encontro dos Chefs

Erica Semião, da ECO Eventos, não para. Ela está a todo vapor com o Restaurante Week e também com a produção do “Encontro dos Chefs”, evento de gastronomia que já virou tradição, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. O evento vai bombar!

Recomendados

Festa do Interior

Quem garante é Letícia Rody, consultora para imóveis de luxo: milionários do interior do Estado estão à procura de imóveis luxuosos para comprar em Vitória ou Vila Velha. Segundo Letícia, “eles querem investir e, como a valorização imobiliária na Grande Vitória é maior, fizeram a opção por comprar por aqui”. Ah! Normalmente, o pagamento é à vista.

Talento reconhecido

A jovem Camila Sarmento é um dos destaques no mundo da décor. Considerada uma das profissionais mais requisitadas do ramo no Estado, suas produções viralizam na internet e são disputadas pelos apaixonados por decoração.

Automação
​Profissionais de arquitetura e decoração se reúnem amanhã, na sede da InterCine Home, em Santa Lúcia, Vitória, para conhecer as últimas novidades em automação residencial e empresarial. O convite é de Jefferson Hubner, diretor da empresa, que traz o palestrante José Roberto Muratori, presidente d​a Aureside, a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial.

Curtas

Chocolate à vista.  A Chocolateria Brasil convidou alguns formadores de opinião para conhecer os lançamentos da Páscoa 2017! O “babado” acontece amanhã, e os sócios Flávia Gama e Fabrício Sthel prometem surpreender, como sempre!

Expert em Design
Thinking.
 O fundador da Startify – Escola de Empreendedorismo e Inovação, Marcelo Lage, é presença confirmada no
28º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, que será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no Grand Hall Vitória, em Vitória.

Bairro em cena. Kessy Borges levou suas tatuagens para um Flash Day no evento Calçada Viva, que aconteceu sábado, em Jardim Camburi, em Vitória.  Quem passou por lá conferiu música boa, saboreou bons cafés, cervejas e doces  e ainda pode contribuir com mantimentos para a ONG Patinhas Carentes.

Boutique de peixe. Vitória vai ganhar sua primeira boutique de peixe. A ‘Santo Peixe’ abre suas portas na Rio Branco, em Vitória, na quinta, dia 23, com coquetel assinado por Claudia Moulin, a partir das 18h.

fotos-viviane-anselme

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos