Colunistas

Deu ruim pra Caprichosos!

Viviane1-AnselméA “Caprichosos de Pilares”, desde que contou a história do Espírito Santo denegrindo a imagem da Maria Ortiz, nunca mais conseguiu boa posição entre as escolas de samba do Rio de Janeiro. Este ano ficou em último lugar do grupo A, perdendo o direito de desfilar na Sapucaí em 2017.

Poder no Rio
O destaque capixaba Abimar Mendes deu um show desfilando no último carro da “Unidos da Tijuca”. Sua fantasia foi uma das mais luxuosas da Marquês de Sapucaí.

Musa do carnaval

Recomendados

Fernanda Figueredo, rainha da Mocidade Unida da Glória, escola campeã do carnaval capixaba, foi considerada a musa número um da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro. Fernanda desfilou de destaque de chão, na frente do segundo carro e foi muito elogiada.

Capixabas no samba
O bloco “Unidos do Setor 11”, que reúne todo ano cerca de 50 capixabas no sambódromo do Rio de Janeiro, foi uma animação só. A turma aproveita para prestigiar e aprender ainda mais com o carnaval carioca.

Vai ter processo
O “bafafá” do carnaval carioca foi o comentário que a socialite Val Marchiori fez sobre o cabelo da cantora Ludimila. Val disse que as madeixas da funqueira parecia um “bombril”, ao vivo, na televisão. A garota foi sagaz e em resposta, nas redes sociais, falou sobre preconceito, luta e raça, e disse: “Chique é ter valor e não preço”. A coisa “viralizou” e Val, que vive metida em polêmicas, ganhou mais uma para sua coleção, além de um bom processo na Justiça.

CURTAS

Peças desejo. Chama  atenção na pousada Rabo do Lagarto, em Pedra Azul, as almofadas da coleção Pavão, da artista plástica Rebecca Duarte. Quem chega lá, quer levar a peça para casa. Aliás, seus souplats e almofadas fazem sucesso em qualquer lugar.

Loja nova. Na próxima quarta-feira, a Hortifruti, rede líder no segmento de hortifrutigranjeiros do país, inaugura nova loja, em Vila Velha. Com mais de 3.277 m² de área total, próxima ao Shopping Praia da Costa, o negócio vai gerar cerca de 100 empregos diretos.

Em grande estilo. As irmãs Flávia e Cris Segond comemoram, dia 16, o aniversário da Melt Hamburgueria Gourmet com sanduíche que leva caviar. Hummmm!

Untitled-2

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos