Estilo de Vida

Vencedores do Metro Photo Challenge captam a Índia

photo-challenge-300-162Premiados do Metro Photo Challenge em 2015 conseguiram interpretar essência do país em fotos que traduzem as cores das roupas, a arquitetura monumental, as tradições milenares e o carisma de um povo extremamente cativante.

Eu Sou a Diferença, By Nikon

Diogo Moreira (Brasil)

“A viagem modificou meu olhar para os objetos, os animais e, acima de tudo, o ser humano. Aprendi a encarar as pessoas nos olhos. Fiquei encantado não só com o Taj Mahal, mas também com a cultura milenar. A recepção do povo indiano é fora de série. O MPC mudou minha vida para sempre. Namastê!”
[metrogallerymaker id=»972″]

Recomendados

Segredos da Cidade

Eduard Gordeev (Rússia)

“Não é certo chamar a Índia de país. É uma civilização. O que mais gostei foi da afabilidade das pessoas. Quando você tira uma foto, elas agradecem. Antes da viagem, eu nunca havia tentado fazer retratos. É um tipo de foto fascinante, mas difícil, e esse cenário não poderia ser melhor.”

[metrogallerymaker id=»973″]

A Alma da Cidade

Hugo Takemoto (Brasil)

“A Índia é charmosa e dotada de uma beleza única. Foi uma experiência transformadora. A cultura é rica e as tradições seguem vivas. Fiquei maravilhado com tudo o que vi. O que o que mais amei não foram os monumentos históricos, mas o povo desse país, que encanta com seu carisma e a pureza de seus olhos, apesar da pobreza econômica evidente.”

[metrogallerymaker id=»974″]

O Amor na Cidade

Mark Mevai (Hungria)

“A Índia é totalmente diferente da Europa em relação às pessoas, ao trânsito, à comida e à arquitetura. Foi incrível, inspirador e, às vezes, surpreendente. Aprendi sobre uma cultura totalmente diferente e estive cercado de pessoas amigáveis. Não tenho apenas uma foto favorita da viagem, mas várias. Todas são especiais e juntas fazem um grande retrato do que é a Índia.”

[metrogallerymaker id=»975″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos