Estilo de Vida

Levantamento mostra passagens aéreas que estão mais baratas este ano

As festas de fim de ano estão próximas, e muitos brasileiros ainda não decidiram para onde ir. Os feriados de 2016 serão em fins de semana, mas algumas empresas costumam oferecer férias coletivas nesse período. Além disso, as pessoas esperaram a primeira parcela do 13º salário, que foi paga no último dia 30, para tomar a decisão do destino.

ANÚNCIO

Um levantamento feito de julho a outubro de 2016 pelo site de pesquisas de viagem on-line Kayak para identificar os destinos mais buscados durante os feriados de Natal e Ano Novo comparou as médias de preços das passagens aéreas neste ano em relação ao mesmo período de 2015.

A pesquisa foi conduzida com base na média de preço de voos de 20 de dezembro de 2016 a 3 de janeiro de 2017 e com base nas buscas feitas no site de julho a outubro de 2016. Para a comparação, foi utilizada a média de preço de voos de 20 de dezembro 2015 a 3 de janeiro de 2016, com base nas buscas feitas de julho a outubro de 2015. Para chegar nestas médias, o levantamento considera voos de ida e volta em classe econômica saindo de qualquer aeroporto do Brasil.

Recomendados

Segundo o levantamento, o preço dos voos para Miami durante as festas de fim de ano diminuiu se comparado com os do ano passado. A cidade é a mais buscada para as festividades pelo segundo ano consecutivo.

O mesmo acontece com Orlando, já que o preço caiu, voltando a ser uma grande oportunidade para os brasileiros visitarem os parques da Disney. Outro dado interessante é que Lisboa está em alta entre os brasileiros, e o preço dos voos também caiu bastante. 

Captura de Tela 2016-12-04 às 18.44.39

Tags

Últimas Notícias