Estilo de Vida

Fotos de cães viram produtos e renda é revertida para instituições

projeto-vira-fotoAs ruas são os palcos, e o protagonismo fica por conta dos cães e gatos – abandonados ou não. Espera-se o momento ideal, e, então, o clique registra a singularidade do instante.

O destino das fotos vai além de publicações no Facebook. Idealizado pela publicitária Alessandra Rossi, o projeto Vira Foto é uma iniciativa que visa a transformar registros animais em quadros decorativos que são leiloados pela internet. O dinheiro arrecadado é revertido para grupos de proteção animal.

O projeto já existe há dois anos, e nesse meio tempo arrecadou mais de R$ 10 mil – verba que foi encaminhada para grupos como SocPam, Ecoanimal, Focinho Amigo, Emergência Animal, entre outros.

Recomendados

produtos-caesAlém dos quadros

Após o sucesso do leilão dos quadros, novos produtos entraram no mercado da boa ação.  Em parceria com designers e ilustradores foram surgindo camisetas, bolsas, entre outros produtos, que enfatizam a importância da adoção animal.

A ideia é que o Vira Foto expanda suas atividades para abranger um maior número de entidades que possam receber os auxílios vindos dos leilões.

Para adquirir os produtos, basta entrar em www.projetovirafoto.com.br – as entregas são feitas em qualquer lugar do Brasil.  Vale também conferir a fanpage do projeto Vira Foto no facebook: www.facebook.com/projetovirafoto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos