Estilo de Vida

Com aplicativo, exercício pode render pontos para viagens

Com a crise econômica, viajar é um sonho cada vez mais distante dos brasileiros. Mas tem uma aplicativo que pode ajudar você a realizar seu sonho e, de quebra, a ser movimentar mais. É o app Mova Mais, que converte os exercícios físicos dos usuários em pontos no programa Multiplus. Assim, é possível transformar o seu esforço em descontos e até em passagens aéreas.

A ferramenta está disponível para iPhone e sistema Android de uma maneira bem simples: a partir do rastreamento de outros aplicativos de exercícios.

Para o Mova Mais realizar a contagem, o usuário tem disponível três opções, como o RunKeeper, Strava e MapMyRun. Neste caso, à medida que você faz seus exercícios nesses apps, a ferramenta entra em ação para contabilizar seus pontos. A partir daí, é possível trocá-los no Multiplus.

Recomendados

Hoje, o Mova Mais tem 210 mil usuários cadastrados e tem média de 50 mil usuários ativos por mês, segundo o site Exame.com.

O aplicativo foi desenvolvido pela startup homônima, que já tinha realizado algumas inovações na área, mas só por meio na web

Além de estimular as pessoas a se exercitarem, o aplicativo é gratuito. Mais um estímulo para baixar e entrar nesse onda de vantagens.  

Mova Mais tem mais de 210 mil usuários cadastrados | Reprodução

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos