Com o tema «Misture, Ouse & Surpreenda», a C&A lançou seu comercial para o Dia dos Pais apostando na diversidade, incluindo um casal gay em seu novo filme.
Na propaganda, vários homens mais velhos e jovens de diferentes tipos e etnias são apresentados ao som de uma música. No final, quando eles se entrelaçam, uma jovem abraça os pais: um homem de terno, fazendo a linha executivo, com outro grisalho, de avental.
A peça publicitária foi criada pela AlmapBBDO. De acordo com a agência, ela será exibida em vários formatos, para televisão e internet, com duração que pode variar entre 15 segundos e dois minutos, mas em todas as situações o casal gay será mostrado.
Recomendados
Lua rosa: quando e onde poderá ser visto o plenilúnio de abril em seu ponto mais brilhante?
5 alimentos ideais para o consumo após os 50 anos e que ajudam no equilíbrio hormonal
Você é uma pessoa hostil? Escolha um gato e descubra
O comercial segue linha semelhante a da peça do Dia dos Namorados, que apostava em roupas sem gênero definido e, na época, causou polêmica nas redes sociais.
Por enquanto, a recepção ao comercial do Dia dos Pais tem sido positiva na rede. Confira abaixo a versão longa da propaganda e alguns comentários no Twitter.
A C&A arrasou mais uma vez! https://t.co/hSOdlcW901 <3 https://t.co/M7JFols7VG
— Pheeno 🏳️🌈 (@SitePheeno) July 27, 2016
Campanha da C&A tá linda, dia dos pais, tem de novo um casal gay <3
— Luciano Sorentino (@lucianoantonio1) July 27, 2016