Colunistas

Vou terceirizar minha sogra!

panico com nomeBom dia caros e inflacionados leitores, Colunáticos no ar!

PIADA DO DIA: O Temer foi fazer exame de próstata e o médico disse: “Estou sentindo um leve aumento…”. “Da próstata, doutor?”. “Não, dos impostos”.

PENSAMENTO DA SEMANA: E pensar que há um ano, tínhamos Dilma presidente, Haddad prefeito e Dunga como técnico da seleção. Pô, tô me sentindo na Noruega!
E o Haddad vendo o Dória trabalhar deve se sentir mais ou menos como o Dunga vendo os jogos da seleção do Tite!

Recomendados

E O ZÉ MÉIER, HEIN?! QUE COISA FEIA! Foi mexer com uma mulher e acabou na geladeira. Se tivesse paquerado um homem, na quarta teria ido na Fátima Bernardes, na quinta no Amor e Sexo e até o final da semana teria se transformado em diretor da emissora! Não tenho dúvida! Depois desse papelão, só falta contratarem ele para fazer comercial de carne! Afinal: a carne é fraca!

JÁ MINHA SOGRA QUE É BOM NINGUÉM MEXE! Como diria o ditado: “Sogra só deveria ter dois dentes: um para abrir cerveja e outro para doer”.
Vou mandar a minha pro Acre, para ver se o ET que levou o menino leva a velha também! E se o ET não levar a jararaca para outro planeta é só deixar ela no Acre que dá no mesmo!

AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA:  AS GOSTOSAS DE “A FORÇA DO QUERER”! E quem não vai querer? Paolla Oliveira é uma policial e Juliana Paes vai virar traficante. É nessas horas que o homem fica na dúvida entre o bem e o mal, não é mesmo? Para não ter erro, melhor ajudar a Ju Paes no tráfico só para depois ser preso pela Paolla! Dos males, os melhores! A novela é ambientada no Rio de Janeiro e no Pará, onde Isis Valverde é uma sereia. Só no Pará, terra do boto cor-de-rosa, para alguém acreditar em sereísmo! Já nas praias cariocas a realidade é outra: o piranhismo!

PARA TERMINAR: Uma velhinha chega na cadeia e fala para o guarda.
– Vim para a visita intima.
-Qual o nome do detento?
– Qualquer um …sou voluntária.

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado, os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos