Colunistas

Vila Olímpica, Vila do Chaves ou Vila Mimosa?

panico-no-jornal-ciro-e-bernardoBom dia caros e inflacionados leitores, Pânico no ar!

ANÚNCIO

VILA OLIMPIADA!  Os apartamentos da Vila Olímpica foram finalmente entregues aos atletas na Rio 2016. Infelizmente, a Odebrecht e a Carvalho Hosken deixaram algumas pequenas falhas nos imóveis, como: problemas de acabamento (infiltração e reboco caindo) e instalação elétrica (que não suporta um ar-condicionado ligado!). Mas pra que ar-condicionado, se estamos no inverno? E pra que acabamento,  se os atletas passarão o dia inteiro treinando e competindo nos Jogos?

AIRBNBIBA!  Afinal, se os gringos não gostarem da Vila Olímpica, podem muito bem procurar um quarto no Airbnb ou pernoitar na acolhedora Vila Mimosa! Tem também a boate Le Boy, em Copa, pros bofes da ginástica olímpica e do nabo sincronizado!

Recomendados

Por favor, alguém avise aos seguranças da Vila Olímpica que OLIMPO não é o deus da limpeza! Afinal, os caras já DERAM A LIMPA no notebook da galera!

VILA DO CHAVES! Sabe o que o Chaves disse pro engenheiro da Odebrecht que construiu os apartamentos da Vila Olímpica? “Que burro, dá zero pra ele!”. E sabe o que o Marcelo Odebrecht respondeu: “Ninguém tem paciência comigo!”.

FRESCURA DE GRINGO! As delegações da Holanda, da Itália e dos E.U.A. pagaram por conta própria funcionários temporários para fazerem as obras de acabamento da Vila Olímpica! Mas por que os próprios atletas destes países não fazem a porcaria da obra!? Os caras não são os deuses sarados do Olimpo!? Porque nadar em piscininha com cloro e correr atrás da bola é fácil, não é mesmo? Quero ver eles ganharem ouro em levantamento de reboco e cimento e corrida com saco de areia! Aí é só Brasiiiiil!!!

QUEIXA OLÍMPICA! Meu primo Valmir, da Vila Valqueire, quer saber porque as modalidades esportivas FRESCOBOL e QUEIMADO não entraram nos jogos do Rio 2016! Qualquer informação, favor procurá-lo no salão da Elza, em Nilópolis, onde ele faz pé e mão com hora marcada, ou à noite, no calçadão em frente ao Copacabana Palace, onde ele faz o resto.

BRASIL – Um país onde um funileiro é preso por suspeita de ligação com o terrorismo e um torneiro mecânico só fica livre porque aterroriza.

 

Por hoje é só, Ciro Botelho e Bernardo Penteado, Os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/ @bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias