Colunistas

Palocci! Língua presa vai virar língua solta!

panico com nomeBom dia, Brasil! Colunáticos no ar!

Pensamento do dia! “Eu bebo pra esquecer, se fosse pra lembrar eu anotava”.

E ATENÇÃO! NOTÍCIA BOMBÁSTICA! A Policia Federal achou provas no apartamento do Lula. Mas só até a quarta série! Hahahahaha!

Recomendados

E outra bomba: “Palocci ameaça delatar todo mundo.” Entendi, o língua presa vai virar LINGUA SOLTA. E como disse o Simão: “O Palófi não é economista, é mágico. Multiplica tudo por 20.” E quando falou “Odebrecht”, cuspiu na polícia inteira.

E EU CONTINUO OBCECADO PELO MARCELO ODEBRECHT.

O verdadeiro dono e presidente do Brasil.

E só existem duas formas de ficar rico no Brasil: ser amigo do Odebrecht ou engravidar do Neymar!

E o Lula virou amigo do Odebrecht e ficou mais rico que o Doria.

Por falar em Lula, sabe qual a diferença entre Bill Gates, Steve Jobs e Lula? Bill Gates: mente brilhante. Steve Jobs: mente fantástica. Lula: mente pra cacete! Hahahaha!

E OLHA ESSA! O BRASIL CAINDO NA AREIA MOVEDIÇA E O TEMER FALANDO EM NORMALIDADE.  Normalidade? Com essa zorra toda? E olha o novo slogan do Temer: “Não fale em crise, arrume uma empreiteira!”  É isso! Só falta isso mesmo!

E ATENÇÃO! NOVA MANIA NO FACEBOOK: DEZ VERDADES  E UMA MENTIRA. Você fala dez verdades da sua vida e no meio delas coloca uma mentira. A pessoa tem que descobrir qual é a mentira.

Só que fizeram as 10 verdades e 1 mentira do Lula.

1) Tenho um triplex no Guarujá.  2) Tenho um sítio em Atibaia.  3) Sou amigo do Fidel. 4) Fui chefe do Petrolão. 5) Ganhei um estádio de presente.  6) Tenho um filho formado em educação física milionário.  7) Quando era moço sofri um acidente de trabalho. 8) Curto uma cachacinha. 9) Sou CURÍNTIA. 10) Não existe alma viva mais honesta do que eu.

ADIVINHA QUAL É A MENTIRA?

PRA TERMINAR! SEXTA-FEIRA! HORA DO HAPPY HOUR! Aí um deputado ligou pro outro e falou: “Vamos tomar alguma coisa?”  “Vamos, DE QUEM?”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!

Os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos