Colunistas

Olimpeachment 2016! Uma marta no Rio e uma morta em Brasília

panico com nomeBom dia, caros e inflacionados leitores! Pânico no ar!

ANÚNCIO

Esse Pokémon Go tá uma loucura! Tem mais monstros que o meu Tinder! Falando nisto, o aplicativo de paquera bateu o do Pikachu e já é o passatempo mais praticado na Vila Olímpica! Daí me pergunto: se o Brasil é o país da sacanagem, do caixa 2 e do assédio do pastor que faz chapinha, porque não chamaram logo o Kid Bengala para acender a pira olímpica? Nem ia precisar de tocha: o fogo já ia na bengala mesmo!

FUTEBOL! Depois do mico contra a África do Sul, a imprensa foi à caça do Gabigol e do Neymar, o Pokémon sem Gol!  A coluna foi escrita antes do jogo contra o Iraque (Araque X Iraque). Logo, em caso de derrota ou empate, o técnico Rogério Micale já pode mudar o nome para Rogério Micado!

Recomendados

Enquete Olímpica: Qual o melhor avião da cerimônia de abertura?

a) O 14 Bis decolando do Maracanã.

b) A Gisele rebolando o Bünchen.

c) A Anitta com decote na periquitta.

E o Galvão narrando a cerimônia de abertura?! Haaaaja coracão e haaaaja saco! A Glória Maria, que tava ao lado, deve ter pensado: era melhor eu ter fumado um e entrado com a delegação da Jamaica! E com a Glória Maria, a Jamaica seria ouro em vela e em velha, hahaha!

A Dilma anda tão deprimida que teve inveja até da vaia do Temer! Podiam, ao menos, ter chamado a coitada para pedalar naquela bicicletinha em frente das delegações! Na das Ilhas Caymans!

Sabe por que o Brasil só levou prata em tiro? Porque nosso forte não é tiro com pistola de ar, mas com AR-15!

Antes da Olimpíada, a única Antígua e Barbuda que eu conhecia era a minha sogra. E quando a delegação de Bermuda entrou de bermuda, pensei: começou a avacalhação! Daí, Congo entrou de canga, Tonga de tanga. Só faltou Kosovo entrar com o shortinho curto e sem cueca: kosovo de fora!

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado, os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias