Colunistas

Eu torço pro São Paulo, o Silvio Santos, o Marcos Palmeira e o Tico Santa Cruz!

PanicoBom dia! Colunáticos no ar!

Hoje não quero saber quem pintou a zebra de listrado e quem colocou chifre na cabeça do veado! Como disse a Ludmilla: “É HOJE!” É hoje que eu vou dar virote! É hoje que vou pegar uma gata de 21…1921! É hoje que vou usufruir da trilogia do G: Gelada, Gostosa e Golaço!

POR FALAR NISSO, SEGUE O PENSAMENTO DO ZÉ BONITINHO:  “Mulheres, podem me chamar de Opala Velho: já tive potência, já fui desejado, mas hoje em dia só BEBO.” Hahahaha!

Recomendados

E ATENÇÃO! SELEÇÃO GOLEIA ARGENTINA E TITE É OVACIONADO NO MINEIRÃO! Merecidamente! Como disse o Milton Neves: “Tite é o maior treinador do Brasil… Simples assim!”  Ou como disse o Alfinete do Pânico: “Maior que ele só a Girafa!”

E eu adorei a torcida do Mineirão zoando o Messi: “ETA ETA ETAAA/ MESSI NÃO TEM COPA/ QUEM TEM COPA É O VAMPETA.” Sim! O Vampeta já ganhou Copa do Mundo e o Messi não! E outra sacanagem da torcida: “Ô MESSI/ COMO É QUE É/ O TEU PAÍS TEM MENOS COPA QUE O PELÉ.”

Mas o grande problema da Argentina é o Esquema Tático do Bauza. Aliás, Esquema Estático! O lateral é igual “Calcinha Vermelha”: marca atrás. O volante é “Ayrton Senna”: faz muita FALTA.

O lateral é “Submarino”: desce, mas demora pra retornar!  E a defesa da Argentina é praticamente um

AUTORAMA: só carrinho!

Bom mesmo é o esquema do Tite! Como disse o próprio: “Os atacantes têm que ser como  proctologista: no máximo dois toques! Volante igual tarado em ônibus lotado: só fungando no cangote! E centroavante igual Baiano Descansando. Ou seja, só balançando a rede!

 

PRA TERMINAR! OLHA A MULHER CONVERSANDO COM O NAMORADO NO WHATSAPP!  “Amor, se você estiver olhando pro céu, me mande as estrelas; se você estiver sorrindo, me mande seu sorriso; se você estiver chorando, me mande suas lágrimas…” Ele respondeu: “Tô no banheiro! Quer que eu mande alguma coisa?” Hahaha!

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!

 

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos