Colunistas

E São Paulo? Tá russo, mano!

PanicoBom dia, caros e inflacionados leitores!

Colunáticos no ar! 

PENSAMENTO DO DIA! Você percebe que a vida é injusta quando vê que o diabo veste Prada e você, que é bom, honesto e trabalha, veste C&A, Riachuelo e Marisa.

Recomendados

 

E AS ELEIÇÕES EM SÃO PAULO?  Não sei se voto na Marta, no Dória ou na Erundina!  Aliás, perguntaram pra um paulistano: “Como tá a situação aí em Capão Redondo?” “TÁ RUSSO, MANO!”

A situação tá como o Celso: tá russo, mano!  E o Simão disse que o Doria passa o dia inteiro comendo. Pra fingir que é pobre! Ele pensa que pobre só frequenta dois lugares: feira e boteco!  E como disse o outro: “O vice do Dória devia ser o Roberto Justus.”   Verdade!  Chapa coxinha: Doria e Justus! Os Perfeitos de São Paulo!  Por falar nisso, coloquei uma foto minha com a família no Photoshop e cliquei em “tirar imperfeições.” Sumiu todo mundo, só ficou eu!

 

E ATENÇÃO!  A ANGELINA JOLIE LARGOU O BRAD PITT PRA FICAR COMIGO!  Olha a meme da semana: “Fátima e William Bonner! Bob’s e Ovomaltine! Angelina e Brad. Eu e a dieta! Hahahaha!

Como disse o Emilio: “O casamento é inviável.” O casamento é como o Brasil: não funciona! Por falar nisso, corre na Internet duas charges hilárias. Um cara pede pro gênio da lâmpada: “Desejo estar sempre nos braços de uma mulher rica.” Aí o gênio transformou o cara num poodle.  E o cara pediu pro gênio: “Faça-me irresistível para as mulheres.” E aí o gênio transformou o cara num Master Card.

 

E ATENÇÃO! FIZERAM UMA ENQUETE SOBRE O CASAMENTO! Perguntaram pras esposas qual era a maior queixa delas em relação aos maridos.  90%, maridos com  déficit de atenção!  E 10%,  solidão das esposas! Segundo a pesquisa, os maridos não prestam atenção nas conversas das esposas e elas se sentem solitárias.  Por falar nisso, a mulher foi ao psiquiatra e falou: “Doutor, ninguém fala comigo.” Psiquiatra: “Próximo.” Hahahahaha!

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico!

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos