Colunistas

Doria, o prefeito de São Polo!

PanicoBom dia, caros e inflacionados leitores coxinhas.

Colunáticos no ar!

PIADA VERÍDICA! A minha nutricionista perguntou: “Qual é o seu vegetal predileto?”  Respondi:
“A azeitona do meu dry martini.”

Recomendados

E ATENÇÃO! NOVIDADES DO DORIA! O Doria vai mudar o nome da cidade: de São Paulo pra São Polo. São Polo da Ralph Lauren!  Aliás, agora temos três Poderes em SP: Judiciário, Legislativo e Executivo…de pullover!

E como disse o Macaco Simão: “O Doria veio para gourmetizar São Paulo. Até a estátua do Borba Gato amanheceu com um cashmere rosa nos ombros.” É verdade!

E todo paulistano terá que usar suéter laranja nos ombros. Inclusive na escola! 

E as mudanças na cidade??? Primeira medida do Riquinho: merenda escolar será uma Nhá Benta da Kopenhagen. Entradinha: muçarela de búfala! Segunda medida: ele vai introduzir uma nova matéria no currículo escolar: uso correto de talheres.  E na educação física todo aluno terá que levar equipamento de golfe. Tacos de golfe! Terceira medida: vai lançar o programa social Fondue de carne a 1 real.  A prefeitura vai distribuir fondue de Campos do Jordão para a população carente!

 

E POR FALAR NISSO,  ACABAMOS DE DESCOBRIR QUAL É O LEMA DO DORIA!  O lema do Doria é Literté, Égalité, Fraternité e Itaú Personnalité! E dizem que o Doria é coxinha, mas a Erundilma também é coxinha. Coxinha com varizes! É brincadeira? Hahahaha!

 

E A OUTRA BOMBA DA SEMANA: Marcela Temer lança
o programa social Criança Feliz.  Como disse
o Sensacionalista: “Após lançar Criança Feliz,
Marcela lança o programa social Velho Animadão.”
É o programa VV:  Viagra no Vampiro!

 

PRA TERMINAR!  O japonês falou com o tatuador: “Eu gostaria que você fizesse uma tatuagem escrito ROLLING STONES no meu “dito cujo.”  O tatuador olhou pro japonês pelado
e perguntou: “Do U2 você não é fã?”  Hahahaha!

 

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!
Os Colunáticos da redação do Pânico na Band!
DIRETO DE SÃO POLO.  DA RALPH LAUREN!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos