Colunistas

Carne fraca! Denis engole frango com papelão!

panico com nomeBom dia, Brasil! Colunáticos no ar!

 

Pensamento do dia! O casamento tem três fases. Primeiro ano de casados: o marido fala e a mulher escuta. Segundo ano de casados: a mulher fala e o marido escuta.  Terceiro ano de casados: os dois falam e os vizinhos escutam.

Recomendados

E atenção! Operação Carne Fraca!  Em vez de um quilo de picanha, comprei a Playboy da filha do Datena pelada.  A carne é fraca!

E se o frango é ruim, imagine o estado do goleiro Denis do São Paulo? O Denis engoliu frango. Com papelão!  Como disse o Simão: “São tantas emoções. Fátima Bernardes recomenda: Fora Tender.”  E o Roberto Carlos cantou assim: “Se comi ou se fingi, o importante é que o cachê eu recebi.”

E mudando de assunto, o que vocês estão achando da Reforma da Previdência? Não vamos aposentar neste século! Moral da Reforma da Previdência: “Trabalharás e no Caneco Tomarás.”

E em vez de reforma da previdência, deviam fazer a reforma da PRESIDÊNCIA! Fora Tender!

E o Brasil parece um paraíso que virou inferno!  Por falar nisso,  um cara morreu e ao chegar ao inferno se depara com uma loira sentada em uma poltrona reclinável, assistindo a um jogo de futebol numa TV de 72 polegadas. Ao lado dela uma caixa cheia de cerveja gelada….e um grande churrasco.  Aí ele falou pro diabo: “Você tem certeza que aqui é o inferno? Isso aqui não seria o paraíso?”  E o diabo respondeu: “Não, não…É o inferno mesmo. A TV é CCE, a cerveja é Glacial, a loira é traveco, a carne é fraca e o jogo é do VASCO.” Hahahahahaha!

 

E olha essa do Temer! O Temer disse que pobre quer aprender inglês e navegar na Internet. Mentira! Pobre quer é ser cantor sertanejo e navegar na Sabrina Sato!

Pra terminar! Diálogo ouvido na padaria: “Vamos fazer uma transa mágica?” “Como é transa mágica?”  “A gente transa e depois você desaparece!”

E por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!!!!!!!!!!!! Direto da redação do Pânico na Band!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos