Colunistas

Carnaval! Parei de beber, mas continuo mamando!

panico com nomeBom dia Brasil! Colunáticos no ar!

ANÚNCIO

 

Olha esse cartaz no poste: “Sumo com a pessoa amada durante o Carnaval. Devolvo na quarta-feira de cinzas. Ligue já.”

Recomendados

E AINDA BEM QUE O CARNAVAL TÁ CHEGANDO! Não aguento mais conviver com gente sóbria! Chega de seriedade! Viva a alegria! E vamos aproveitar logo porque alegria de pobre dura pouco. Aliás, ALEGORIA DE POBRE DURA POUCO. É igual casamento do Fábio Jr: ACABA LOGO!

E ATENÇÃO! FALTAM 4 DIAS PRA COMEÇAR A FOLIA! Por isso estamos lançando a enquete: “O que você vai aprontar neste Carnaval?” Meu primo disse que vai tomar 4 garrafas de vodca, mandar nudes no grupo da família e vomitar no tapete persa da sogra.   E um outro disse que vai tomar 20 geladas, beijar 20 novinhas e depois vai pular o muro do zoológico e libertar os animais.

E o meu vizinho contou que vai sair no bloco “Parei de Beber, Mas Continuo Mamando.”  E eu vou passar o Carnaval no boteco praticando o triatlo de bêbado: porrinha, truco e sinuca!

E um outro disse que vai praticar atos libidinosos na escada do prédio com a gostosa do 522.

E POR FALAR NISSO, TENHO UMA DICA CULTURAL PRO FIM DE SEMANA.  DICA PRA QUEM NÃO GOSTA DE CARNAVAL!  Olha o anúncio que achei nos classificados: “Abdala Peluda. Faço tudo sem reclamar.” TUDO? TEM CERTEZA? Até conversar? Lava a louça também? Fala inglês? Troca lâmpada?  Ô, turca tarada!!!!!!!!!!

E ATENÇÃO! FOFOCA BOMBÁSTICA! O Christian Pior disse que tá apaixonado pela Ana. Aí eu perguntei: “Que Ana?”  “Ana….CONDA.” Hahahahaha! Pensei que era Ana Hickman, Ana Carolina, Ana Paula do vôlei…

E PRA TERMINAR! Olha essa: “Homem finge que sofreu infarte para reencontrar enfermeira gostosa!” Boaaa! Chama o SAMU! TAMBÉM QUERO!

E o Ministério da Saúde Adverte: “Medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianças. E as enfermeiras, fora do alcance dos pais das crianças.”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Direto da redação do Pânico!!!

 

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias