Colunistas

A mulher do Cunha tá presa… no provador do shopping!

panico-no-jornal-ciro-e-bernardoBom dia, caros e inflacionados leitores!

Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA!  Amigo de verdade é igual torcedores do Santos, dá pra contar nos dedos!

Recomendados

E A PIADA DO DIA?  “Meu filho virou flamenguista, o que eu faço?” “Vai juntando dinheiro pra pagar a fiança!” Hahahaha!

E ATENÇÃO! HOJE TÔ MAIS FELIZ QUE A BETTY FARIA NA JAMAICA!  E vocês viram que a Betty Faria deu entrevista pro Bial dizendo que maconha não faz mal?   Como disse a Betty Faria: “Maconha não mata, o que mata é não pagar o traficante.”  Aliás, perguntaram pra Betty Faria: “Você fuma?” Ela disse: “Eu fumo, mas não trago. Quem traz é um amigo meu.”   E qual será que vai ser a próxima novela da Betty Faria?  Tieta na Jamaica? E com quem ela vai contracenar? Com o Marcelo Serrado ou com o  Marcelo D-2?  E ela vai fazer uma ponta na novela? Ou vai fazer papel de seda? Vai ser baseado na vida real???

E OUTRA BOMBA DA SEMANA:  O CUNHA ESTÁ PRESO!
E você sabia que a mulher do Cunha tá presa também? NO PROVADOR DO SHOPPING!

Como vocês sabem, a mulher do Cunha gasta milhões no shopping.  A FAMOSA ARREGALADA DO MASTERCARD!   E olha que ameaça bombástica: a Mulher do Cunha prometeu fazer delação premiada. Já sei, ela vai jogar Cocô Channel no ventilador! hahahahha!

E sobre o Cunha, eu tenho uma dúvida: ele era do PMDB ou do PCC? Por falar em Cunha, a Cláudia Cruz estava comprando um vestido de grife quadriculado e perguntaram pra ela: “Por que você fez isso?” Ela lembrou do marido e  respondeu: “Porque o xadrez tá na moda.”   É isso! O xadrez tá na moda!

PRA TERMINAR! Um mineiro fez três pedidos pro gênio. Primeiro pedido: Um queijo. Segundo pedido: um queijo.  Terceiro pedido: uma mulher. E aí o gênio perguntou pro mineiro: “Por que você pediu dois queijos e depois uma mulher?” “Porque fiquei com vergonha de pedir outro queijo.”

POR HOJE É SÓ! Ciro Botelho e Bernardo Penteado!
Os Colunáticos! Direto da redação do Pânico na Band!!!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos