Colunistas

‘Westworld’ chega à TV com missão de suceder ‘Game of Thrones’

Problemas nos roteiros iniciais de “Westworld” interromperam as filmagens da série produzida por J.J. Abrams, e colocaram o projeto de Jonathan Nolan e Lisa Joy em dúvida.

Depois de assistir ao primeiro episódio do novo programa da HBO é impossível ver qualquer vestígio de adversidade. Tudo parece se encaixar perfeitamente nesse universo bizarro. De sexo a assassinato, tudo é permitido e, ao final do dia, o ciclo recomeça.

Toda a narrativa e montagem deste primeiro episódio propõe que algo inesperado vai acontecer, algo que não acontecia há 30 anos. Ainda assim, a trama deixa claro que muitas surpresas virão pela frente – tanto do lado dos humanos quanto dos andróides.

Recomendados

Aos brasileiros, há ainda um bônus: Hector Escaton, personagem de Rodrigo Santoro, é tão importante para a trama quanto qualquer outro. Além disso, Santoro está muito bem e sua história promete avançar e permear a trama central da série.

Com cenários grandiosos, um elenco invejável e dois habilidosos produtores respaldados por um canal que não mede esforços para fazer produções cada vez maiores e mais épicas, “Westworld” abre seu primeiro ano provando que pode ser no mínimo tão grandiosa quanto “Game of Thrones”.

Captura de Tela 2016-09-27 às 19.24.38

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos