Colunistas

Minha vó dizia…

colunista  jose-luiz-datenaO João chegou aos estúdios da Band para a entrevista no Brasil Urgente com pontualidade britânica e precisão de relógio suíço, na exata hora marcada. Nem parecia político brasileiro. Como ele mesmo se define, gestor.

Chegou impecavelmente vestido como filho de alfaiate da minha época. Dos seus dentes incrivelmente brancos rolavam as palavras de quem venceu os debates com facilidade e educação, e talvez por isso tenha dado uma surra nos adversários nas urnas.  Ganhou historicamente no primeiro turno.

E João falou que não aumenta nem tarifas nem impostos enquanto puder aguentar. Aumento mesmo só da velocidade nas marginais. Acelera, São Paulo.

Recomendados

Poupou o atual prefeito dizendo que Haddad é maior que o PT –cá entre nós, tarefa não muito difícil hoje em dia.

João continuou falando com calma até sobre a redução de ciclovias, parques privatizados, melhorias no transporte coletivo. Confessou também sua admiração pelo ex-prefeito de Nova  York Michael Bloomberg, em quem diz se espelhar. Sobre se candidato a governador não disse nem que sim nem que não, mas sorriu de novo, aquele jeitão de propaganda de creme dental.

Na TV perdeu a calma uma única vez,quando viu imagens da cracolândia.

Falou  sobre o ex-presidente Lula com ironia  já manifestada: disse que ia visitá-lo em Curitiba, onde se vê em vias com a Justiça.

João falou e falou. Agradou quase durante uma hora e meia, dando uma baita audiência.

Uma coisa é certa: o João fala muito bem. Mas minha vó já dizia, João, falar é fácil. Bom, isto o tempo dirá.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos