Colunistas

Chegou meu novo aplicativo. E é grátis!

Helio CastronevesOlá pessoal, tudo bom?

Eu sou realmente um entusiasta do mundo digital. Com as redes sociais e os aplicativos desenvolvidos com as características de cada esportista, é uma maneira da gente se comunicar com os fãs, mostrar um outro lado das competições e revelar nossas preferências e sentimentos. Mas é também uma oportunidade de oferecer entretenimento. E por isso que eu estou muito feliz porque ontem nós lançamos o meu novo aplicativo.

É o Helio Racing Fan Hero. O aplicativo está disponível no mundo todo, para iOs e Android, e já pode ser baixado desde já. Basta digitar http://helioracing.fanhero.com/, fazer o download e encontrar muita coisa legal. O aplicativo foi criado pelo Eduardo Assola, do UP3 Group, que realiza trabalhos incríveis nessa área.

Recomendados

No aplicativo, o fã vai encontrar calendário, resultado de corridas, fotos, vídeos, minha biografia e muita interação. No lançamento de ontem, por exemplo, eu pude falar ao vivo com fãs do mundo todo e vou repetir essa experiência mais vezes, com certeza.

O Helio Racing fan Hero é mais uma ferramenta de interação, pois também estou no Facebook, no Twitter e Instagram. É impressionante como a galera participa e é muito gostoso ver que tem gente do mundo todo vendo a gente. São 146 mil seguidores no Twitter, 76 mil curtidas no Facebook e a galera no Instagram já passa dos 35 mil. No final da coluna vou colocar os endereços, mas é fácil achar, pois em cada uma das redes sociais a minha identificação é a mesma: @h3lio.

Foi também pela internet que os fãs do mundo todo me proporcionaram uma alegria muito grande esse mês ao ser eleito o principal piloto da Penske em seus 50 anos de existência. Vários nomes históricos que passaram pela equipe de Roger Penske foram homenageados nas fases eliminatórias e, na final, sobramos eu e o grande Rick Mears. Só por estar no meio desses monstros sagrados já é uma alegria enorme e ser escolhido como o principal deles pelos fãs, então, nem se fala!

Todos nós, que temos uma atividade pública, temos de ter essa abertura é felizmente, na absoluta maioria das vezes, esse contato acontece de força carinhosa e respeitosa. Claro que, como na vida, nem tudo são flores nas redes sociais, mas acho que faz parte de um processo, afinal, em termos de tempo, são ferramentas relativamente novas.

É isso, pessoal, espero que tenham gostado e seguem meus endereços. Forte abraço e muito obrigado!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos