O vice-presidente de operações da Gol Sérgio Quito pediu desculpas em vídeo publicado nas redes sociais da empresa aérea aos pais e à criança que foi embarcada erroneamente na sexta-feira e disse que está desapontado como pai e avô. “Também gostaria de enfatizar que estamos muito desapontados”, afirmou. O menino de seis anos saiu do Rio de Janeiro para Vitória, mas foi parar em Curitiba.
ANÚNCIO
Segundo Quito, a criança ficou o tempo todo assistida e a Gol já entrou em contato com os familiares do menino.
Recomendados
Resultado da Lotofácil 3087: prêmio desta quarta é de R$ 3,7 milhões
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Novos suspeitos de trocarem malas com droga em aeroporto são presos
Na sexta-feira, a mãe entregou a criança para a comissária de voo e a previsão de chegada do garoto em Vitória era 18h. O pai Wanderson Romão percebeu que seu filho não desembarcou e foi pedir informações sobre ele. Após uma hora sem notícias, foi avisado que o filho foi para o destino errado.
Wanderson disse que ficou indignado com o ocorrido. “Experiência horrível, como pai, cidadão e consumidor”, afirmou. “Despreparo total”.
Em nota, a companhia aérea afirmou que adotará medidas para que eventos como esse não voltem a acontecer.
Wanderson conversou com o Café com Jornal: assista