Foco

Em SP, Russomano lidera intenção de votos, diz Paraná Pesquisas

Pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas mostra que o  deputado federal Celso Russomano (PRB) lidera as intenções de voto para as eleições para a Prefeitura de São Paulo, que acontece dia 2 de outubro.

Na pesquisa estimulada, Russomano aparece com  32,6% das intenções de voto. Em segundo lugar, estão tecnicamente empatados a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 12,9%, e o atual prefeito, Fernando Haddad (PT), com 11,1% (veja quadro). A margem de erro é de três pontos percentuais. Foram entrevistadas 1.204 pessoas maiores de 16 anos entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Russomano lidera em todos os estratos da pesquisa: em todas as faixas etárias, sexos e níveis de escolaridade. Seu pior desempenho acontece entre entrevistados que declaram ter nível superior, mas, mesmo nesse grupo, ele está à frente.

Recomendados

O instituto perguntou ainda em qual dos candidatos eles não votariam. Haddad apareceu com 35,4% das respostas, seguido de Marta (25,5%), Marco Feliciano (PSC, 13%) e Russomano (12,6%).

eleicao pref

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos