Foco

Quadrilha rouba viatura e escapa de três cercos da PM em São Paulo

Em uma ação que mais lembra um filme de Hollywood, quatro bandidos armados com fuzis roubaram uma viatura da PM em Heliópolis, zona sul de São Paulo, e foram perseguidos por 80 quilômetros até se envolverem em um acidente, já no interior do Estado. Nesse trajeto, os criminosos escaparam de três cercos da polícia.

A ocorrência teve início por volta das 3h desta segunda-feira (27), na Avenida Almirante Delamare. Um dos criminosos assumiu o comando da viatura e os outros três comparsas seguiram em outro carro.

Após o roubo, começou a perseguição: um primeiro cerco policial, no Rodoanel, não conseguiu barrar a quadrilha. Em seguida, próximo ao Parque Hopi Hari, na Rodovia dos Bandeirantes, houve uma segunda intervenção da policia, também sem sucesso – uma viatura da PM que perseguia os bandidos chegou a capotar no quilômetro 59.

Recomendados

Foi só no quilômetro 77, próximo ao pedágio, que o suspeito que dirigia a viatura bateu em uma carreta. O veículo policial parou debaixo do veículo de carga e o criminoso morreu na hora.

Os outros três comparsas, que estavam em outro veículo, voltaram pela contramão e conseguiram escapar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos