Foco

Ladrões são presos após roubarem joalheria de shopping de São Paulo

A joalheria Monte Carlo no shopping Ibirapuera, em SP, foi assaltada nesta quinta-feira. Seguranças do shopping e a PM foram acionadas e 6 bandidos presos e todos os produtos devolvidos | Reprodução/Internet

ANÚNCIO

A joalheria Monte Carlo no shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi alvo de um assalto, no início da tarde desta quinta-feira (23).

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, um grupo de 10 assaltantes agiu rapidamente dentro da loja, levando algumas peças. Lojistas e clientes perceberam a ação dos bandidos e acionaram a segurança do shopping e a Polícia Militar.

Recomendados

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, houve uma pequena perseguição nas redondezas do shopping, que resultou na prisão de seis dos criminosos envolvidos no ocorrido e dois fugiram depois do ataque à loja. Todos os produtos roubados foram devolvidos à joalheria.

Em nota oficial, o Shopping Ibirapuera confirma o ocorrido e afirma que tudo ocorreu muito rapidamente, mas os agentes de segurança e a PM agiram prontamente, conseguindo recuperar todo o material roubado. O shopping continua funcionando normalmente. Confira a nota na íntegra:

O Shopping Ibirapuera confirma que a joalheria Monte Carlo Jóias  foi assaltada hoje (23/02/2017), às 12h37. A movimentação suspeita despertou a atenção da equipe de segurança do Shopping Ibirapuera, que monitorou a ação do grupo e notificou a Polícia Militar imediatamente. Os ladrões foram abordados na rua e presos logo em seguida ao assalto. A ação foi rápida e os agentes da segurança do shopping e da Polícia Militar agiram prontamente recuperando todo material roubado. No total foram presas seis pessoas e apreendido o veículo que seria utilizado para fuga. Não houve tumulto. O Shopping continua funcionando normalmente e colabora com as investigações da polícia.

Tags

Últimas Notícias