Foco

Peruche veta tapa-sexo anti-Dilma e musa tira roupa no meio do desfile

ANÚNCIO

Conhecida como a musa dos protestos, Ju Isen planejava desfilar neste sábado, no Peruche, com um polêmico tapa-sexo com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff. No entanto, a manifestação foi vetada pela escola, e o acessório ficou de fora da apresentação no Anhembi.

ANÚNCIO

A proibição é justificável: o tapa-sexo não está inserido no enredo da escola, sobre 100 anos de samba. Com isso, a Peruche poderia perder pontos em enredo e fantasia, no mínimo.

A reportagem do Portal da Band flagrou o momento em que um integrante da harmonia da escola tirou o acessório das mãos de Ju, que passava pela concentração exibindo o tapa-sexo, mas sem vesti-lo. Este mesmo integrante levou o objeto embora, sem dizer que fim daria. Ele se negou a falar com a reportagem.

Outros membros da escola se mobilizaram para impedir o protesto. Alguns gritavam «toma cuidado com ela!».

Ju chegou a desfilar, mas pouco antes de terminar o desfile, ela se revoltou e tirou toda a fantasia, deixando os seios à mostra. A atitude fez com que a modelo e apresentadora fosse expulsa da Avenida.

Em entrevista à BandNews FM, o presidente da agremiação, Sidney de Moraes, mais conhecido como Ney, disse que isso não ficará assim. «É inadmissível uma atitude dessa e vamos tomar medidas cabíveis. É quase certeza que vamos processar ela porque todas as passistas assinam um documento se comprometendo a não prejudicar a escola».

[metrogallerymaker id=»915″]

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias