Foco

Ivete Sangalo brilha na Sapucaí em homenagem da Grande Rio

A Grande Rio foi a segunda escola a entrar na Marquês de Sapucaí na noite deste domingo (27), para contar a história da cantora baiana Ivete Sangalo.

ANÚNCIO

“Ei, psiu, Ivete é Grande Rio”, foi o potente grito que a artista soltou para dar início ao desfile da agremiação, arrancando gritos do público.

Acostumada a embalar milhares de foliões no Carnaval de Salvador, a estrela não decepcionou e mostrou sua energia lendária ao desfilar na comissão de frente da escola. Ao chegar à Apoteose, ela rapidamente entrou em um carro que a levou para participar novamente da apresentação, desta vez ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo.

Recomendados

A dedicação de Ivete marcou todo o desenvolvimento do desfile que a homenageou. Segundo Emerson Dias, puxador da Grande Rio, na disputa de sambas enredo, Ivete chegou ao último dia do concurso sabendo cantar, na ponta da língua, as quatro obras finalistas.

Como é de praxe nas apresentações da Grande Rio, a escola veio repleta de famosos em suas fileiras. A apresentadora Luciana Gimenez e as atrizes Thaila Ayala, Monique Alfradique e Susana Vieira, além do ator Reynaldo Gianecchini e a cantora Preta Gil, foram algumas das celebridades que participaram do desfile, que usou referências folclóricas do Nordeste e detalhes dos sucessos de Ivete para contar a trajetória da artista baiana.

Tags

Últimas Notícias