Foco

Homem dispara contra promotor dentro da sede do Ministério Público no RN

Um servidor do MPRN (Ministério Público do Rio Grande do Norte) baleou o procurador-geral adjunto estadual, Jovino Pereira da Costa Sobrinho, e o promotor de Justiça, Wendell Beetoven Ribeiro. O crime ocorreu por volta das 10h30 desta sexta-feira (24), na sede do MP, em Natal.

Segundo a assessoria do Ministério Público, o autor dos disparos é Guilherme Wanderley Lopes da Silva, servidor concursado do órgão que trabalhava como assessor de uma procuradoria. A assessoria não soube informar se Silva estava de serviço ou não.

De acordo com relato de testemunhas, Silva ingressou na sala onde o procurador-geral e o promotor participavam de uma reunião administrativa e, bastante exaltado, sacou a arma e disparou a esmo.

Recomendados

Sobrinho foi atingido no tórax. Um dos tiros atingiu Beetoven Ribeiro pelas costas. Os dois foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com a assessoria do órgão, inicialmente o quadro de ambos foi considerado estável.

O autor dos disparos conseguiu fugir. A Polícia Militar não se pronunciou sobre a ocorrência. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

 Veja:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos